NOTÍCIAS

Programa “Caravana da Saúde” invade comunidades de Alcântara

Com o objetivo de levar atendimento de qualidade à população de Alcântara, a Comunidade Quilombola de Itamatatiua recebeu em março a “Caravana da Saúde” onde centenas de pessoas receberam atendimento gratuito. O empresário e pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB), esteve presente durante a ação. “Uma iniciativa nossa, com o apoio de profissionais voluntários. Foram prestados diversos tipos de atendimentos médicos e clínicos, testes rápidos das taxas de glicemia, verificação da Pressão Arterial, aplicação de flúor nas crianças, coleta de material para exames preventivos para prevenir o Câncer de Coló de útero e a entrega de medicamentos. Pude acompanhar de perto a satisfação das pessoas em receber um atendimento digno, e de qualidade. Em nome dos meus conterrâneos, agradeço todos os profissionais envolvidos nessa Ação, pois com Saúde não se brinca”-destacou o comunista.

Saúd2 Saud

Já neste sábado (9), a “Caravana da Saúde” esteve presente no Pólo Peroba, onde foram atendidas 250 pessoas das comunidades de Peroba, Peroba de Baixo, Forquilha, Samucangaua, Ladeira, Janan, Prainha, Praia de baixo, Terra Mole, Corre Fresco, Codó, Vai com Deus, Itauau, Santana de Caboclo, Perizinho, Itapuaua e Cajitiua. De acordo com o empresário Anderson Wilker, foram prestados diversos tipos de atendimentos médicos e clínicos, teste rápido das taxa de glicemia, verificação da Pressão Arterial, aplicação de flúor nas crianças, coleta de material para exames preventivos contra o Câncer de Coló de útero e a entrega de medicamentos.

saud3 Saud4

O pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, mostrou em sua página na rede social Facebook, que as pessoas em Alcântara estão carentes tudo. “Observei a felicidade das famílias em receberem atendimento médico de qualidade. De acordo com os relatos; há quase 2 anos esse povo não recebia uma visita médica sequer. Em nome dos meus conterrâneos, agradeço a todos os profissionais envolvidos nessa Ação, pois está sempre em primeiro lugar”- finalizou o Pré-candidato a prefeito pelo PCdoB.

As ações não param por ai. Outras comunidades serão beneficiadas com o Programa “Caravana da Saúde”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo