POLÍCIA

Polícia prende um time de Almas sebosas em Alcântara

A Polícia Civil do Maranhão, através da unidade de Alcântara, com o apoio da 5ª Regional de Pinheiro, Apicum-Açu, Bacuri, Bequimão, Cururupu, Santa Helena, Polícia Militar de Alcântara e GOE do 10º BPM de Pinheiro, realizaram na madrugada desta terça feira (8) a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara no litoral ocidental Maranhense. As prisões aconteceram no Bairro conhecido em Alcântara por Buraco Fundo.

FUT1 FUT2

A Operação deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, e culminou na prisão de 11 suspeitos de integrar uma quadrilha que agia no município de Alcântara e região. O time agora vai disputar vaga no xilindró de pedrinhas.

FUT3 FUT4

Joelson Diniz Nunes, Joerbet Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Marcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão, Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga o “Mocinho”, o menor L.C.C.F de 17 anos, Werbeth Diniz Nunes o “Canho” e Jaílton Rodrigues, todos foram conduzidos como suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, e associação criminosa.

FUT5 FUT6

De acordo com a Polícia Civil, a família Diniz Nunes é suspeita de comandar o tráfico de droga e participação em diversos assaltos na região. Na ação foi apreendida uma grande quantidade de droga pronta para ser comercializada; aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta Honda Brós, cinco televisores de LCD de até 55 polegadas; dois aparelhos de Som; caixa amplificada, Táblets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.

TEXTO: Vandoval Rodrigues

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo