POLÍCIA

Bequimão vira terra de Bang-Bang

BBB

Demorou mas aconteceu o que muita gente já tinha medo. Hoje (11) por volta das 2h da madrugada, 6 homens fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos do banco do Bradesco, e um caixa do auto atendimento do banco do Brasil, na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. De acordo com testemunhas, os homens estavam em três motos e um carro Strada preto e fugiram em direção a MA-106.

BB1BB3BB5

De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog, o carro forte abasteceu os caixas eletrônicos ontem à tarde. Segundo a polícia, os bandidos conseguiram levar a grana de um caixa do Bradesco e do caixa de auto atendimento do banco do Brasil.

BB4BB1BB3

A polícia foi acionada e patrulha as margens da MA-106 através do Grupo de Operações Especiais (GOE). Sem polícia na cidade, demorou até demais para acontecer essa explosão. Durante esta semana, vários bancos foram vitimas desse tipo de roubo e possivelmente praticado pela mesma quadrilha.

Ao chegarem na cidade, os bandidos furam os pneus da viatura da PM e do carro da guarda municipal. Durante o roubo houve um grande tiroteio. De acordo com vizinhos do banco, os bandidos gritam que quem mandava nesse momento em Bequimão, eram eles. Até agora ninguém foi preso. Segundo testemunhas, o sotaque dos bandidos era de Paraense. Pra piorar, a delegacia também foi destruída, já que ficava parede com parede onde ficava o caixa de auto atendimento do Banco do Brasil.

#Imagens enviadas por Jefferson Cantanhede#

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Não dar nem pra acreditar coisa como essas até pouco tempo só se via na tv e logo em Bequimao. Ainda não estou acreditando. Mais que esperar? Sem segurança, emprego e básico pra população muitos tem trilhado por esse caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo