POLÍCIA

Jornalista flagra bate-boca na Assembleia

GIL1

A jornalista Silvia Tereza, editora do Blog WWW.silviatereza.com.br, flagrou na manhã desta terça feira (12) um bate-boca entre o Jornalista Gilberto Lima e o Radialista Paulo Carvalho. A confusão foi uma continuação de desentendimento entre os dois comunicadores, dentro da casa legislativa no início deste ano.

No bate-boca, Paulo Carvalho, que trabalha na Assembleia, ameaçou meter a mão na cara do Jornalista Gilberto Lima, que em depoimento à repórter Silvia Tereza, declarou que iria procurar o presidente da casa, deputado Arnaldo Melo, o presidente do comitê de impresa, jornalista Cunha Santos e a diretora de comunicação da Assembleia, Dulce Brito.

GLPaulo Carvalho

Após o desentendimento, Gilberto Lima disse que iria registrar uma ocorrência na polícia civil da capital, já que o radialista Paulo Carvalho, vem implicando com o apresentador do programa Comando da Noite, na rádio Capital AM 1180.

Em meio a essa confusão, o Blog WWW.Joaofilho.com, vem a público se solidarizar ao companheiro Gilberto Lima, que além de ser um grande jornalista, também é leitor desta página, que conta com mais de um milhão de acessos em um ano de existência.

Confira o vídeo na íntegra em WWW.silviatereza.com.br, e tire suas conclusões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo